RADAR POLÍTICO 365


Tragédia: em Goiana, jovem de 15 anos é atropelado por motorista que conduzia um veículo embriagado


Segundo informações na noite desta sexta-feira(23) em Goiana Mata Norte de Pernambuco, o ciclista por nome de Gabriel trafegava na PE 75, Próximo a Katita Auto Elétrica, quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade, o jovem morreu no local.
A Polícia Civil de Goiana investiga o caso!

PE notícias 24h

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas