RADAR POLÍTICO 365


Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, entregou para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o projeto de lei que irá beneficiar famílias goianenses, com o valor de 15 mil reais que poderão ser gastos com materiais de construção

 Na manhã desta terça-feira (20/4), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, entregou para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o projeto de lei aprovado por unanimidade pelos vereadores que irá beneficiar famílias goianenses com renda de até um salário mínimo e meio, com o valor de 15 mil reais que poderão ser gastos com materiais de construção.


O referido projeto é de autoria do Poder Executivo e foi alterado pelos vereadores. Inicialmente ele beneficiaria famílias com renda de até um salário mínimo. Como forma de ampliar o número de goianenses beneficiados, os parlamentares alteraram o projeto e aumentaram a sua abrangência. 


Com este projeto aprovado pelos vereadores, muitas famílias goianenses ficam mais próximas de realizar o grande sonho da casa própria.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras