Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, entregou para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o projeto de lei que irá beneficiar famílias goianenses, com o valor de 15 mil reais que poderão ser gastos com materiais de construção

 Na manhã desta terça-feira (20/4), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, entregou para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o projeto de lei aprovado por unanimidade pelos vereadores que irá beneficiar famílias goianenses com renda de até um salário mínimo e meio, com o valor de 15 mil reais que poderão ser gastos com materiais de construção.


O referido projeto é de autoria do Poder Executivo e foi alterado pelos vereadores. Inicialmente ele beneficiaria famílias com renda de até um salário mínimo. Como forma de ampliar o número de goianenses beneficiados, os parlamentares alteraram o projeto e aumentaram a sua abrangência. 


Com este projeto aprovado pelos vereadores, muitas famílias goianenses ficam mais próximas de realizar o grande sonho da casa própria.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal