RADAR POLÍTICO 365


Presidente da Câmara Municipal de CAAPORÃ Filipe Chaves e os vereadores Wilton Alencar, Leo de Cupissura e Pipo

 


Acompanharam na manhã desta terça-feira(06), a distribuição  de 600 (seiscentas) feiras básicas entregues pela Prefeitura de CAAPORÃ, através da Secretaria de Desenvolvimento humano, para cidadãos em situação de vulnerabilidade atendidos pelo CRAS Municipal. As cestas básicas foram adquiridas com recursos próprios do município, como ação emergencial para amenizar os impactos dessa pandemia. 

#prefeituradecaaporã #camaradecaaporã #Caaporã

Comentários

  1. Pelo que me recordo isso foi ação do estado para alunos em estado de vulnerabilidade nessa pandemia. Que bom que ajudaram a distribuir algo que já é obrigatório só pra ganhar visibilidade da população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana