PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE DO CONSELHO TUTELAR EM GOIANA

 





A prefeitura de Goiana reinaugurou a nova sede do Conselho Tutelar, localizada na Av. 15 de Novembro, no centro de Goiana.


A solenidade foi realizada nesta quarta-feira (28.04) e contou com a presença do prefeito Eduardo Honório, do vice-prefeito Fernando Veloso, da secretária municipal de Políticas Sociais e Desportos, Christiana Lima, dos conselheiros tutelares e demais autoridades do município.


O espaço estava fechado desde 2016, mas agora vai poder atender  crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou de risco.


"Estamos hoje muito felizes pelo apoio e sensibilidade dessa atual gestão, pois bem sabemos que nosso trabalho é a favor da família e vamos agora poder atender com qualidade quem mais precisa de proteção", destacou a secretária Christiana ao reafirmar o compromisso e a responsabilidade de proteger as crianças e os adolescentes em parceria com o Conselho Tutelar.


A sede conta com vários ambientes como terraço, recepção, sala de espera, sala para arquivos, salas para atendimento, sala para reunião, banheiros sendo um com acessibilidade, cozinha e brinquedoteca.


"Estamos entregando esse espaço equipado, totalmente restaurado para melhor servir a população goianense", afirmou Eduardo Honório.

Comentários