Pastores se unem no Planalto e oram pelo presidente Bolsonaro

 


Nesta terça-feira (20), um grupo de pastores se reuniu no Palácio do Planalto, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo. Os líderes evangélicos participaram de um momento de intercessão pelo Brasil e pelo chefe do Executivo.

Entre os presentes estavam os bispos Fabio Souza da Igreja Fonte da Vida, e David Augusto bispo da Igreja Fonte da Vida, além dos pastores Silas Malafaia Filho, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira da Igreja do Amor; Leandro Barreto, da Poiema Church; Gui Rebustini, da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária; Lipão, da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, da Zion Church, entre outros líderes cristãos.

A reunião contou ainda com alguns integrantes do governo, como o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o advogado-geral da União do Brasil André Mendonça.

Pelas redes sociais, o pastor Arthur Pereira falou sobre a reunião e convidou os seguidores a continuarem orando e acreditando em um futuro melhor para o país.

– Ontem, participei de um momento de intercessão pelo Brasil ao lado de muitos homens de Deus. Que privilégio fazer parte desse dia em que o amor, a unidade e a esperança estiveram presentes! O desejo do meu coração é que possamos seguir juntos em propósito e oração pela nossa nação! Que possamos continuar com a nossa confiança no Senhor e no que Ele pode fazer por nós! O Brasil é do Senhor, Ele jamais perdeu o controle – escreveu.

O pastor Fred Arrais lembrou o papel de figuras bíblicas Daniel, Sadraque, Mesaque, Abdnego e José nos governos de seu tempo como intercessores e destacou que a “oração é a chave que transforma uma nação”.

– Apesar de toda crítica da mídia, situações, erros (afinal, não temos um robô na presidência) eu pude ouvir, conversar e orar por um presidente humano hoje. Porém, muito resistido, enfrentado e descredibilizado por uma mídia vendida, contra valores que a igreja defende e viciada politicamente em protestar contra os cristãos. Ao invés de entrar no jogo da mídia de polarização, eu acredito que devemos orar e profetizar sobre os que nos governam – disse.

Pastor Silas Malafaia Filho descreveu o momento como “histórico” em sua vida e profetizou um tempo de prosperidade e benção para o Brasil.

– Um dia histórico na minha vida. Oportunidade de estar com pastores jovens orando pelo presidente Jair Bolsonaro e a nossa nação (…). Creio num tempo de prosperidade e benção para nosso país. Nada podeis contra verdade se não pela verdade – citou uma das cartas do apóstolo Paulo aos coríntios.

Pleno News


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana