RADAR POLÍTICO 365


Marcha da Família faz ato contra decisão do STF sobre igrejas

 

A Marcha da Família Cristã reúne neste domingo (11) manifestantes de todo o país, em ato contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou governadores e prefeitos a proibirem cultos e missas durante a alta de contágios por Covid-19.

No Distrito Federal, cerca de 300 pessoas participam do ato nesta manhã, segundo informações do Metrópoles. Eles se reuniram por volta das 10h, e se deslocaram até a Esplanada em carreata e a pé, liderados por um carro de som. O grupo reúne católicos e evangélicos nas seis faixas do Eixo Monumental no sentido Museu da República a Praça dos Três Poderes, onde fica o prédio do STF.

A marcha ocorrerá ao longo do dia em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, João Pessoa e demais cidades em todo o Brasil. A manifestação reúne 50 entidades conservadoras do país, com núcleos organizados.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Suplente de vereador Nado assume Agricultura e Meio Ambiente e fortalece ainda mais governo Chico Nazário em Caaporã

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Baile da Boa Idade une folia, inclusão e solidariedade no Carnaval de Goiana