Marcha da Família faz ato contra decisão do STF sobre igrejas

 

A Marcha da Família Cristã reúne neste domingo (11) manifestantes de todo o país, em ato contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou governadores e prefeitos a proibirem cultos e missas durante a alta de contágios por Covid-19.

No Distrito Federal, cerca de 300 pessoas participam do ato nesta manhã, segundo informações do Metrópoles. Eles se reuniram por volta das 10h, e se deslocaram até a Esplanada em carreata e a pé, liderados por um carro de som. O grupo reúne católicos e evangélicos nas seis faixas do Eixo Monumental no sentido Museu da República a Praça dos Três Poderes, onde fica o prédio do STF.

A marcha ocorrerá ao longo do dia em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, João Pessoa e demais cidades em todo o Brasil. A manifestação reúne 50 entidades conservadoras do país, com núcleos organizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana