COMUNIDADE DO ENGENHO UBU PODERÁ RECEBER AMBULÂNCIA

 


O vereador Edson da Farmácia (PRTB) de Goiana, município da Mata Norte de Pernambuco, recebeu dos moradores do Engenho Ubu, comunidade da zona rural do município, uma reivindicação muito importante: a disponibilidade de uma ambulância para atender as urgências em saúde daquela população que, na hora da necessidade é socorrida por ambulância pertencente a Itapissuma, município vizinho. "Quando ocorre uma emergência e ainda é dia, fica mais fácil socorrer as pessoas aqui. Mas geralmente acontece á noite quando estamos desamparados e o PSF fechado. O jeito é pedir ajuda a alguém que possui carro, ou a ambulância que fica à disposição dos moradores do lado de Itapissuma, pois quando pedimos a do Gambá, geralmente recebemos a resposta que a ambulância está socorrendo alguém de Tejucupapo ou Povoação" falou seu José Antônio Pereira (Zezinho) que é morador da localidade. Edson da Farmácia encaminhou requerimento para que a solicitação da comunidade fosse atendida. Em despacho no gabinete da prefeitura, o prefeito Eduardo Honório comprometeu-se atender o pleito do Vereador Edson da Farmácia e resolver essa necessidade da população colocando uma ambulância 24 horas a disposição na localidade.

Comentários

  1. Edson da farmácia fazendo sua parte agora vamos esperar o nosso prefeito cumprir com a parte dele pra que o povo goianense ganhe esse presente! parabéns vereador Edson da farmácia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana