RADAR POLÍTICO 365


COMUNIDADE DO ENGENHO UBU PODERÁ RECEBER AMBULÂNCIA

 


O vereador Edson da Farmácia (PRTB) de Goiana, município da Mata Norte de Pernambuco, recebeu dos moradores do Engenho Ubu, comunidade da zona rural do município, uma reivindicação muito importante: a disponibilidade de uma ambulância para atender as urgências em saúde daquela população que, na hora da necessidade é socorrida por ambulância pertencente a Itapissuma, município vizinho. "Quando ocorre uma emergência e ainda é dia, fica mais fácil socorrer as pessoas aqui. Mas geralmente acontece á noite quando estamos desamparados e o PSF fechado. O jeito é pedir ajuda a alguém que possui carro, ou a ambulância que fica à disposição dos moradores do lado de Itapissuma, pois quando pedimos a do Gambá, geralmente recebemos a resposta que a ambulância está socorrendo alguém de Tejucupapo ou Povoação" falou seu José Antônio Pereira (Zezinho) que é morador da localidade. Edson da Farmácia encaminhou requerimento para que a solicitação da comunidade fosse atendida. Em despacho no gabinete da prefeitura, o prefeito Eduardo Honório comprometeu-se atender o pleito do Vereador Edson da Farmácia e resolver essa necessidade da população colocando uma ambulância 24 horas a disposição na localidade.

Comentários

  1. Edson da farmácia fazendo sua parte agora vamos esperar o nosso prefeito cumprir com a parte dele pra que o povo goianense ganhe esse presente! parabéns vereador Edson da farmácia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar