Todos Contra o Corona Vírus

Aprovados do concurso público de Goiana em protesto são recebidos pelo prefeito Eduardo Honório

 



Um grupo de candidatos aderidos no concurso da Prefeitura de Goiana que ainda não foram convocados realizaram uma manifestação.


Os manifestantes pedem respeito a classe e reivindicam a imediata convocação para o preenchimento das vagas.


Ao chegarem à sede da prefeitura, uma comissão foi formada e recebida pelo prefeito Eduardo Honório (PSL). 


NOTA À IMPRENSA

O Prefeito de Goiana, Eduardo Honório, conferido na manhâ desta quinta-feira, 29/04/2021, uma comissão dos resultados no Concurso Público realizado por esta Prefeitura no ano de 2020. Ficou definido que a partir do mês de julho serão feitas novas convocações, 50% dos iniciados já estão trabalhando na Prefeitura, o prazo para a chamada dos primeiros é de 2 anos, podendo ser estendido por mais 2 anos.


Por volta das 11 horas, um grupo fez um movimento com faixas e cartazes fazendo um apelo nesse sentido e foram prontamente atendidos pelo Prefeito, 5 pessoas representaram os concursados. O prefeito fez questão de ir até a frente do Paço Municipal levar uma comissão e aproveitou para cumprimentar o restante do grupo. A Prefeitura de Goiana coloca a disposição para o diálogo com as categorias.


Glauco Bezerra

Secretário de Comunicação - PMG.

Foto: Radar Político 365

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana