RADAR POLÍTICO 365


Após denúncias de internautas Prefeitura de Goiana retoma obra da Praça do Carmo


Após a denúncia de internautas do Blog do Eduardo França através de lives, sobre o risco iminente de acidentes não locais, que estava com tapumes caídos pelas ruas com pregos enferrujados e expostos e um poço sem tampa a prefeitura de Goiana decidir retirar os tapumes apodrecido do local e confeccionar uma tampa para o poço.


Em 2020 início-se uma obra que teve um contrato de mais de R $ 400.000,00 e deveria ser concluída em outubro do ano passado, o que não aconteceu por esses e outros motivos a prefeitura cancelou o contrato pois a empresa foi irresponsável com a obra. 


A obra retoma a todo vapor uma equipe da secretária de serviços públicos fez a limpeza do local para nesta segunda-feira dia 05 a nova empresa deve reiniciar a restauração da praça informações nós passada pelo secretário de Comunicação em entrevista no local da obra.


Seguiremos acompanhando quais as medidas seguindo pela PMG para que esta praça histórica que comporta, O Cruzeiro do Carmo, um dos monumentos históricos mais importantes da cidade de Goiana e do estado de Pernambuco.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes