Após alguns dias internado, morre o vice-presidente da Rádio HD FM em Aliança Pernambuco; Dhilermano estava com Covid-19

                             

Uma quinta-feira triste na radiofonia pernambucana. Faleceu vitima da Covid-19 na manhã deste dia 29 de abril, um dos expoentes da comunicação de Goiana mata-norte de Pernambuco. 


Radialista, diretor e atual vice-presidente da Rádio HD FM e do Sistema Integrado de Comunicação, Dhilermano Nascimento fez história ao lado de sua companheira das ondas do rádio.


Dhilermano era casado com a também radialista Helena Silva. 


Lembramos que a radialista Helena Silva e Dhilermano, no estado da Paraíba, fizeram parte da programação da Rádio Nova FM Goiana e Caaporã FM, programas de músicas, humor e muita informação sempre foi o forte do radialista Dhilermano Nascimento, trazendo picos de audiência durante todas as tardes. 


O radialista estava internado há alguns dias na capital do estado e devido a saúde delicada decorrência do novo coronavírus. não resistiu e veio a óbito.


Fonte: Portal OR News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana