Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente na PE-60 - Foto: Reprodução: Internet

Mais de 100 dias de recuperação! A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um acidente no dia 04 de janeiro e, desde então, batalha para conseguir voltar a rotina com a família e a carreira musical. Durante todo esse período, a artista passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e chegou a permanecer dez semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um apartamento de um hospital particular no Recife.


De acordo com Denilson Santos, cunhado e produtor de Amanda Wanessa, ela segue internada, mas já está realizando fisioterapia e aos poucos a consciência dela está voltando, mesmo que ainda não lembr das pessoas próximas ou de como aconteceu o acidente, e também está realizando fonoaudiologia para conseguir se comunicar. 

A equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel, por uma decisão da família. Entretanto, eles procuram responder aos fãs nas redes sociais, onde várias publicações foram feitas para agradecer orações pela melhora de Amanda Wanessa. Nos últimos dias, nenhum publicação foi feita e a última postagem no Instagram oficial da cantora foi feita no dia 25 de março.


"Deus continua sendo bom! seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Nossa querida Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente. O tempo é do Senhor, autor da nossa FÉ, de onde vem nosso socorro e força. Agradecemos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. Deus está no controle de tudo.", diz uma das legendas das fotos.


TVJC

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata