RADAR POLÍTICO 365


Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente na PE-60 - Foto: Reprodução: Internet

Mais de 100 dias de recuperação! A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um acidente no dia 04 de janeiro e, desde então, batalha para conseguir voltar a rotina com a família e a carreira musical. Durante todo esse período, a artista passou por cirurgias no braço, na perna e na cabeça e chegou a permanecer dez semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um apartamento de um hospital particular no Recife.


De acordo com Denilson Santos, cunhado e produtor de Amanda Wanessa, ela segue internada, mas já está realizando fisioterapia e aos poucos a consciência dela está voltando, mesmo que ainda não lembr das pessoas próximas ou de como aconteceu o acidente, e também está realizando fonoaudiologia para conseguir se comunicar. 

A equipe que trabalha com a artista repassa poucos posicionamentos e informações a respeito do tratamento e da recuperação da cantora gospel, por uma decisão da família. Entretanto, eles procuram responder aos fãs nas redes sociais, onde várias publicações foram feitas para agradecer orações pela melhora de Amanda Wanessa. Nos últimos dias, nenhum publicação foi feita e a última postagem no Instagram oficial da cantora foi feita no dia 25 de março.


"Deus continua sendo bom! seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Nossa querida Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente. O tempo é do Senhor, autor da nossa FÉ, de onde vem nosso socorro e força. Agradecemos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. Deus está no controle de tudo.", diz uma das legendas das fotos.


TVJC

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa