RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana solicita ao governo do estado a devolução da UPA-E

 O prefeito de Goiana, Eduardo Honório acaba de anunciar que o município está socilicitando ao governo do Estado de Pernambuco a devolução da UPA-E com todos os equipamentos e insumos para atendimento de pacientes de covid-19 e o município coloca à disposição os profissionais da saúde. A ideia é atender não somente os goianenses, mas também os municípios adjacentes da zona da Mata Norte do Estado.


"Novos casos de covid-19 estão surgindo em nossa região e precisamos combater essa doença. Por isso, queremos que o governador Paulo Câmara devolva a unidade de saúde com todos os equipamentos e a nossa prefeitura assume com os profissionais da saúde. Esse é o nosso compromisso", declarou o prefeito.


Hoje, Goiana registra 3.275 casos confirmados de covid-19 e 97 óbitos. Desde o início da vacinação, já foram imunizadas 2.450 pessoas, entre profissionais da saúde e idosos.


Desde o dia 9 de março, por conta do aumento de casos de covid-19 detectados em Goiana, o prefeito Eduardo Honório havia determinado que a UPA Deputado Osvaldo Rabelo ficaria exclusivamente para atendimento e tratamento de pacientes da covid-19. No momento, a UPA está com 2 pacientes na ala vermelha e 14, na amarela.


A decisão do prefeito de Goiana conta com o apoio dos vereadores do município. O anúncio contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eduardo Batista, dos vereadores Alexandre Carvalho e Bruno Salsa, além do deputado estadual, líder do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clóvis Paiva Neto que encaminhará o requerimento ao gabinete do governador.

Comentários

  1. Gostei da atitide do prefeito e os demais

    ResponderExcluir
  2. Uma observação porque quando se tem lookdaw não se dá chance ao pequeno comerciante so os supermercados de grande porte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Preso grupo que se passava por funcionários do governo para fraudar o Auxílio Gás

Drogas sintéticas avaliadas em R$ 100 mil são apreendidas no Bessa, em João Pessoa