RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana solicita ao governo do estado a devolução da UPA-E

 O prefeito de Goiana, Eduardo Honório acaba de anunciar que o município está socilicitando ao governo do Estado de Pernambuco a devolução da UPA-E com todos os equipamentos e insumos para atendimento de pacientes de covid-19 e o município coloca à disposição os profissionais da saúde. A ideia é atender não somente os goianenses, mas também os municípios adjacentes da zona da Mata Norte do Estado.


"Novos casos de covid-19 estão surgindo em nossa região e precisamos combater essa doença. Por isso, queremos que o governador Paulo Câmara devolva a unidade de saúde com todos os equipamentos e a nossa prefeitura assume com os profissionais da saúde. Esse é o nosso compromisso", declarou o prefeito.


Hoje, Goiana registra 3.275 casos confirmados de covid-19 e 97 óbitos. Desde o início da vacinação, já foram imunizadas 2.450 pessoas, entre profissionais da saúde e idosos.


Desde o dia 9 de março, por conta do aumento de casos de covid-19 detectados em Goiana, o prefeito Eduardo Honório havia determinado que a UPA Deputado Osvaldo Rabelo ficaria exclusivamente para atendimento e tratamento de pacientes da covid-19. No momento, a UPA está com 2 pacientes na ala vermelha e 14, na amarela.


A decisão do prefeito de Goiana conta com o apoio dos vereadores do município. O anúncio contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eduardo Batista, dos vereadores Alexandre Carvalho e Bruno Salsa, além do deputado estadual, líder do PP na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clóvis Paiva Neto que encaminhará o requerimento ao gabinete do governador.

Comentários

  1. Gostei da atitide do prefeito e os demais

    ResponderExcluir
  2. Uma observação porque quando se tem lookdaw não se dá chance ao pequeno comerciante so os supermercados de grande porte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo