RADAR POLÍTICO 365


POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE CAAPORÃ



No final da tarde deste sábado (06/03), Policiais Militares da 1ªCIPM  apreenderam uma arma de fogo no distrito de Cupissura em Caaporã.


A situação aconteceu por volta das 17hrs, quando os militares realizavam rondas e abordagem no distrito de Cupissura, em Caaporã, e visualizaram um indivíduo portando uma espingarda artesanal nas imediações da rua da areia. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga e abandonou a arma de fogo, a qual foi apreendida.


Várias diligências foram realizadas na tentativa de encontrar o suspeito e a arma apreendida foi encaminhada e entregue na delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados as medidas cabíveis ao fato.


@primeiracompanhiaindependente

 

P5-1ªCIPM ᏀႮᎪᎡᎠᏆϴ̃ᎬՏ Ꭰϴ ᏞᏆͲϴᎡᎪᏞ ՏႮᏞ ᏢᎪᎡᎪᏆᏴᎪΝϴ


https://www.instagram.com/p/CMG1zA9hSBc/?igshid=48nrm249tc78

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.