RADAR POLÍTICO 365


NOVAS DOSES DA CORONAVAC CONTRA COVID-19 CHEGAM EM GOIANA

 



O município de Goiana recebeu nessa quarta-feira (10.03) mais 740 doses da vacina Coronavac/Butantan contra a covid-19. Com essa remessa, 290 delas serão aplicadas para as primeiras e segundas doses em idosos do grupo de 80 anos de idade ou mais.


Outras 140 doses, darão seguimento à vacinação dos trabalhadores da saúde, sendo destinadas às primeiras e segundas doses.


Também será possível iniciar a partir dessa sexta-feira (12.03) a vacinação dos idosos acamados com idades entre 75 e 79 anos.


A vacinação dos idosos em Goiana precisa ser agendada através do DISK VACINA COVID, no horário das 8h às 16h. O número é o (81) 99119-6358.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas