RADAR POLÍTICO 365


Confira o que abre e fecha em Goiana seguindo o decreto do estado


Ficou estabelecido que o município adotará até 17 de março as seguintes medidas do decreto n.° 50.346. 


▪️Comércio - fecha às 17h, de segunda a sexta-feira e nos finais de semana só funciona serviços essenciais,

▪️Igrejas - funcionam de segunda a sexta, das 5h às 20h e fecham nos finais de semana, podendo transmitir de forma online a celebração religiosa.

▪️Feiras livres - funcionam normalmente em Goiana, Flexeiras, Tejucupapo e Ponta de Pedras.

▪️Praias - faixas de areia fechadas.

▪️Esportes - Durante a semana podem ser realizadas atividades em grupo e nos finais de semana só é permitida a prática esportiva individual.

A prefeitura vai mobilizar equipes de fiscalização para o cumprimento dessas medidas no município.

SECOM

Comentários

  1. Esse decreto só fecha o comércio pq as empresas que não são serviços essenciais como a Klabin , a jeep a hemobras continua funcionando normalmente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais Vistas do Blog

Operação prende integrante da Nova Okaida em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da Polícia Militar resulta na prisão de cinco suspeitos e apreensão de armas e drogas em Caaporã

Familiares de detentos cobram esclarecimentos sobre operação na Cadeia Pública de Goiana