Câmara Municipal de Caaporã suspende a presença do público nas sessões

 


Comunicado Câmara Municipal de Caaporã

Diante do aumento no número de casos de pessoas contaminadas com covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Caaporã, Filipe Chaves, em consonância com as orientações das autoridades médicas e sanitárias, comunica que não é permitida a presença de público na galeria da Casa Enéias Possidônio Borges, durante as sessões ordinárias, por tempo indeterminado.

Os cidadãos caaporenses poderão continuar acompanhando as sessões de forma online, através dos perfis oficiais do Poder Legislativo de Caaporã, no Facebook e no Youtube. 


A Câmara Municipal de Caaporã ainda informa sobre o acesso do público aos gabinetes dos vereadores, sendo permitida a entrada de uma pessoa por vez, após liberação dos funcionários da recepção, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. O acesso de funcionários também está restringido, sendo permitido o acesso de um funcionário por gabinete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana