RADAR POLÍTICO 365


Vereadora Ana de Marcílio solicita ampliação do abastecimento de água em Carne de Vaca

 


Preocupada com o desabastecimento de água no loteamento Canoé, localizado na praia de Carne de Vaca, a vereadora Ana de Marcílio


Para a vereadora, se faz necessário a ampliação desses serviços, tendo em vista que com o crescimento habitacional da comunidade o sistema não atende a grande maioria da população, deixando uma parcela significativa de Carne de Vaca sem água.


"Vamos a luta para que essa aprovação seja aprovada", comentou Ana de Marcílio.


Radar Político365 com informações da ASCOM.

Foto: Reprodução / Instagram

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”