RADAR POLÍTICO 365


PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS COM RISCO DE DESABAMENTO SÃO NOTIFICADOS PELA PREFEITURA DE GOIANA

 




A prefeitura de Goiana, por meio da Defesa Civil do município, notificou nesta quarta-feira (10.02) três imóveis localizados no bairro das Malvinas, em Ponta de Pedras,  por apresentarem risco de desabamento e soterramento. Os imóveis estão construídos em barreiras e áreas de encosta.


Os proprietários tomaram ciência dos laudos emitidos pelo órgão em conjunto com a Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico de Goiana e assinaram um termo de interdição e responsabilidade.


A prefeitura vem realizando vistorias em Goiana, desde o início da semana, como parte do processo de revisão do mapeamento de áreas de risco e preparação preventiva para o período das chuvas.


#PrefeituraDeGoiana #goianasegueemfrente #eduardohonorio #FernandoVeloso

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil