RADAR POLÍTICO 365


GOIANA COMEÇA A APLICAR A SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC

 A prefeitura de Goiana começou mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 aos cidadãos que receberam a primeira dose da Coronavac/Butantan.

A primeira remessa da Coronavac/Butantan está sendo distribuída para os grupos prioritários, como trabalhadores da saúde e idosos institucionalizados acima dos 60 anos de idade.

Nesta sexta-feira (05.02), foi aplicada a segunda dose nos profissionais da saúde das UPAs (Goiana e Ponta de Pedras), SAMU e nos idosos do abrigo São José, no centro de Goiana.

SECOM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação