RADAR POLÍTICO 365


EDUARDO HONÓRIO SE REÚNE COM DIRETORIA DO GRUPO STELLANTIS



O prefeito de Goiana, Eduardo Honório esteve reunido nessa sexta-feira (19.02) por videoconferência com a diretoria de relações institucionais do grupo automotivo Stellantis (Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën). Foi uma reunião institucional online, por conta da pandemia do novo coronavírus, para tratar de parcerias e assuntos de interesse do município.


Dentre os assuntos debatidos, destaque para a doação de uma ambulância pela fábrica da Jeep que atenderá a população do distrito de Tejucupapo. "Quero agradecer em nome dos goianenses por essa doação e também pelas parcerias da Jeep com o nosso município", concluiu o prefeito.


Estiveram presentes na reunião, o prefeito Eduardo Honório, acompanhado do seu chefe de gabinete, Rayan Richelle e o diretor de relações institucionais da Stallantis, Antônio Sérgio Mello, acompanhado da supervisora jurídica, Daniela Turchetti e de Giuliana Freitas, relações externas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos

Carro do ex-prefeito de Goiana é roubado no Centro da cidade encontrado na zona rural

PM prende grupo suspeito de envolvimento em chacina que matou três e deixou 5 feridos durante festa em Santa Rita

PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM TRADICIONAL BLOCO DO GARI EM GOIANA