RADAR POLÍTICO 365


EDUARDO HONÓRIO SE REÚNE COM DIRETORIA DO GRUPO STELLANTIS



O prefeito de Goiana, Eduardo Honório esteve reunido nessa sexta-feira (19.02) por videoconferência com a diretoria de relações institucionais do grupo automotivo Stellantis (Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën). Foi uma reunião institucional online, por conta da pandemia do novo coronavírus, para tratar de parcerias e assuntos de interesse do município.


Dentre os assuntos debatidos, destaque para a doação de uma ambulância pela fábrica da Jeep que atenderá a população do distrito de Tejucupapo. "Quero agradecer em nome dos goianenses por essa doação e também pelas parcerias da Jeep com o nosso município", concluiu o prefeito.


Estiveram presentes na reunião, o prefeito Eduardo Honório, acompanhado do seu chefe de gabinete, Rayan Richelle e o diretor de relações institucionais da Stallantis, Antônio Sérgio Mello, acompanhado da supervisora jurídica, Daniela Turchetti e de Giuliana Freitas, relações externas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar