Após protestos, DER inicia sinalização e instalação de lombadas na PB-044 em Caaporã

 

Após protestos de moradores na PB-044 em Caaporã, o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Carlos Pereira, foi o entrevistado da quarta-feira (12) na Alhandra FM, pelo comunicador Luiz Cláudio e na ocasião se comprometeu a solucionar os problemas de sinalização tão solicitados pelos manifestantes. Nesta quinta-feira (13) uma equipe do DER esteve em Caaporã e iniciou o processo de sinalização vertical, além da instalação de lombadas.

De acordo com o morador Reinaldo Araújo, que também participou do programa Linha Direta na emissora de Alhandra, foi muito proveitosa a ida do superintendente até a rádio e o problema na estrada estadual foi amenizado com a colocação de placas de sinalização.

Os moradores agradeceram a intervenção do programa Linha Direta e a rápida solução do Departamento de Estradas de Rodagens, através do seu superintendente e dos engenheiros que também estiveram presentes na emissora. “Foi uma conquista. Não é o que queríamos, mas já é um paliativo que vai diminuir a velocidade dos veículos que trafegam aqui na área urbana”, destacou Reinaldo.

Carlos Pereira lembrou que em recente reunião com os prefeitos de Alhandra, Caaporã e Pitimbu, Renato Mendes, Kiko Monteiro e Leonardo Barbalho, respectivamente, além de representantes das empresas Tabu, Lafarge e Brennand e do deputado Branco Mendes, foram eleitos cinco pontos principais e fundamentais para ações e intervenções do DER, que são: construção de uma ponte elevatória em Cupissura, obras na PB-032, 034, 044 e retomadas de obras paralisadas.

No caso das obras paralisadas na PB-044, todas as máquinas estão na localidade a retomada dos trabalhos acontecem no fim de desse mês de julho.

 

Portal do Litoral

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.