Após protestos, DER inicia sinalização e instalação de lombadas na PB-044 em Caaporã

 

Após protestos de moradores na PB-044 em Caaporã, o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Carlos Pereira, foi o entrevistado da quarta-feira (12) na Alhandra FM, pelo comunicador Luiz Cláudio e na ocasião se comprometeu a solucionar os problemas de sinalização tão solicitados pelos manifestantes. Nesta quinta-feira (13) uma equipe do DER esteve em Caaporã e iniciou o processo de sinalização vertical, além da instalação de lombadas.

De acordo com o morador Reinaldo Araújo, que também participou do programa Linha Direta na emissora de Alhandra, foi muito proveitosa a ida do superintendente até a rádio e o problema na estrada estadual foi amenizado com a colocação de placas de sinalização.

Os moradores agradeceram a intervenção do programa Linha Direta e a rápida solução do Departamento de Estradas de Rodagens, através do seu superintendente e dos engenheiros que também estiveram presentes na emissora. “Foi uma conquista. Não é o que queríamos, mas já é um paliativo que vai diminuir a velocidade dos veículos que trafegam aqui na área urbana”, destacou Reinaldo.

Carlos Pereira lembrou que em recente reunião com os prefeitos de Alhandra, Caaporã e Pitimbu, Renato Mendes, Kiko Monteiro e Leonardo Barbalho, respectivamente, além de representantes das empresas Tabu, Lafarge e Brennand e do deputado Branco Mendes, foram eleitos cinco pontos principais e fundamentais para ações e intervenções do DER, que são: construção de uma ponte elevatória em Cupissura, obras na PB-032, 034, 044 e retomadas de obras paralisadas.

No caso das obras paralisadas na PB-044, todas as máquinas estão na localidade a retomada dos trabalhos acontecem no fim de desse mês de julho.

 

Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Exclusivo: Aos 49 anos morre em Pitimbu Renilda de Sousa Santos