RADAR POLÍTICO 365


VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE EM GOIANA COM IDOSOS E PROFISSIONAIS DO SAMU

 



A Prefeitura de Goiana vacinou nesta quinta-feira (21.01) idosos do abrigo São José, localizado na rua da Soledade, centro da cidade. Eles fazem parte do grupo prioritário e receberam doses da Coronavac/Butantan, como previsto pelo Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19.


Foram aplicadas 32 vacinas nos idosos acima dos 60 anos de idade. A primeira vacinada foi a senhora Gilva Ferreira, de 73 anos.


A vacinação também foi realizada entre os profissionais do SAMU que estão na linha de frente para atender as emergências na cidade.


O cronograma de vacinação segue em Goiana e até segunda-feira (25) serão imunizados os demais profissionais de saúde da Unidade Mista de Tejucupapo e os da Atenção Básica.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas