RADAR POLÍTICO 365


Temos uma parceria histórica com o povo de Caaporã”, diz prefeito Kiko Monteiro ao reafirmar seu compromisso com Branco Mendes

 

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro (DEM) reafirmou seu compromisso político com o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), nesta terça-feira (26).

Kiko Monteiro destacou que a parceria, respeito e amizade com o deputado vêm de muitos anos, da derrota em 2012 às vitórias em 2016 e 2020, quando em ambas as eleições disputou o cargo de prefeito.

“É um amigo que a política me deu, temos uma parceria histórica, de bons resultados para o município. Branco Mendes esteve comigo em todos os momentos, nos ruins e nos bons. Portanto, meu deputado é Branco Mendes que atua em defesa e pelo desenvolvimento de nossa cidade todos esses anos”, garantiu o prefeito.

A atuação do deputado Branco Mendes já conquistou obras, ações, serviços e equipamentos para o município.

Recentemente, através de suas emendas parlamentares, o deputado também destinou ônibus escolares e ambulância para Caaporã.

Na quinta-feira (21) o deputado e Taysa Monteiro representaram o prefeito Kiko em reunião com o governador João Azevêdo, na ocasião foram encaminhados vários pleitos, a exemplo da revitalização de toda margem da PB-044 com ciclovias; conclusão  de um ginásio poliesportivo; convênio para conclusão asfáltica de várias ruas; convênio para melhoria funcional do Hospital e Maternidade Ana Virginia e outras ações.

Brevemente será inaugurada uma escola moderna e ampla com seis salas de aulas, conquistada através de emenda do Deputado Branco Mendes,  junto ao Governo do Estado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana