RADAR POLÍTICO 365


Temos uma parceria histórica com o povo de Caaporã”, diz prefeito Kiko Monteiro ao reafirmar seu compromisso com Branco Mendes

 

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro (DEM) reafirmou seu compromisso político com o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), nesta terça-feira (26).

Kiko Monteiro destacou que a parceria, respeito e amizade com o deputado vêm de muitos anos, da derrota em 2012 às vitórias em 2016 e 2020, quando em ambas as eleições disputou o cargo de prefeito.

“É um amigo que a política me deu, temos uma parceria histórica, de bons resultados para o município. Branco Mendes esteve comigo em todos os momentos, nos ruins e nos bons. Portanto, meu deputado é Branco Mendes que atua em defesa e pelo desenvolvimento de nossa cidade todos esses anos”, garantiu o prefeito.

A atuação do deputado Branco Mendes já conquistou obras, ações, serviços e equipamentos para o município.

Recentemente, através de suas emendas parlamentares, o deputado também destinou ônibus escolares e ambulância para Caaporã.

Na quinta-feira (21) o deputado e Taysa Monteiro representaram o prefeito Kiko em reunião com o governador João Azevêdo, na ocasião foram encaminhados vários pleitos, a exemplo da revitalização de toda margem da PB-044 com ciclovias; conclusão  de um ginásio poliesportivo; convênio para conclusão asfáltica de várias ruas; convênio para melhoria funcional do Hospital e Maternidade Ana Virginia e outras ações.

Brevemente será inaugurada uma escola moderna e ampla com seis salas de aulas, conquistada através de emenda do Deputado Branco Mendes,  junto ao Governo do Estado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro