Temos uma parceria histórica com o povo de Caaporã”, diz prefeito Kiko Monteiro ao reafirmar seu compromisso com Branco Mendes

 

O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro (DEM) reafirmou seu compromisso político com o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), nesta terça-feira (26).

Kiko Monteiro destacou que a parceria, respeito e amizade com o deputado vêm de muitos anos, da derrota em 2012 às vitórias em 2016 e 2020, quando em ambas as eleições disputou o cargo de prefeito.

“É um amigo que a política me deu, temos uma parceria histórica, de bons resultados para o município. Branco Mendes esteve comigo em todos os momentos, nos ruins e nos bons. Portanto, meu deputado é Branco Mendes que atua em defesa e pelo desenvolvimento de nossa cidade todos esses anos”, garantiu o prefeito.

A atuação do deputado Branco Mendes já conquistou obras, ações, serviços e equipamentos para o município.

Recentemente, através de suas emendas parlamentares, o deputado também destinou ônibus escolares e ambulância para Caaporã.

Na quinta-feira (21) o deputado e Taysa Monteiro representaram o prefeito Kiko em reunião com o governador João Azevêdo, na ocasião foram encaminhados vários pleitos, a exemplo da revitalização de toda margem da PB-044 com ciclovias; conclusão  de um ginásio poliesportivo; convênio para conclusão asfáltica de várias ruas; convênio para melhoria funcional do Hospital e Maternidade Ana Virginia e outras ações.

Brevemente será inaugurada uma escola moderna e ampla com seis salas de aulas, conquistada através de emenda do Deputado Branco Mendes,  junto ao Governo do Estado.

Comentários