RADAR POLÍTICO 365


SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO DE GOIANA ANUNCIA ENTREGA DE TABLETS E NOTEBOOKS PARA VOLTA ÀS AULAS

 Os estudantes e professores da rede municipal de ensino de Goiana vão contar com notebooks e tablets no processo de volta às aulas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), pelo Secretário de Educação e Inovação, Fernando Veloso, durante reunião com o Conselho Municipal de Educação.

Os equipamentos irão auxiliar na retomada das aulas, que será definida e divulgada para a população. O retorno das atividades será feito através do ensino híbrido, modalidade que combina práticas presenciais e remotas, por meio do uso de ferramentas digitais.

Nesta quinta-feira (21), o secretário esteve reunido com a Gerente Regional da Educação da Mata Norte, Edivânia Arcanjo e os assessores Alessandro Muniz e Fabiana Figueiredo, para tratar de novos investimentos e parcerias que visem melhorias na educação do município.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Compesa inicia ação para regularizar o abastecimento de água em Goiana

Mulher é presa durante cumprimento de dois mandados judiciais em Goiana

Polícia apreende armas e 600 papelotes de maconha durante operação nas Malvinas, em Goiana

Prefeitura de Goiana recebe e distribui doações para famílias afetadas pelas chuvas

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO RECEBE EXECUTIVOS DA CONTI3, QUE AVALIA CENTRALIZAR OPERAÇÕES EM GOIANA

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana