Paraibana natural de Alhandra é assassinada por companheira no Paraná

Uma paraibana, natural de Alhandra foi morta na última sexta-feira (1º) com uma facada no pescoço na cidade de Cascavel, no Paraná. Ela foi identificada como Jaqueline Pereira Ribeiro, de 31 anos de idade.

Jaqueline e sua companheira teriam discutido dentro da residência onde moravam na Rua Pintassilgo, no Bairro Clarito e acabaram entrando em luta corporal. As agressões foram mútuas e a vítima teria sido esfaqueada abaixo do pescoço.

Equipes do Samu e Siate foram acionados para socorrer a vítima, mas Jaqueline perdeu muito sangue e não resistiu. Após quase uma hora de tentativa de reanimação, a mulher entrou em óbito no interior da viatura do Siate. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o IML para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

A mulher acusada de matar Jaqueline Pereira Ribeiro foi presa em flagrante e levada para Delegacia onde deverá aguardar as determinações do Poder Judiciário. O inquérito seguiu para a DH onde realizarão outras diligências.
O Delegado da Polícia Civil, Rogerson Salgado, responsável pelo caso, disse a agressora e a vítima viviam em união estável e por motivos de ciúmes por conta de mensagens no whats app, acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Pelo fato de as envolvidas conviverem em regime união estável, o caso é caracterizado como feminicídio e não homicídio.

O Delegado explicou que a acusada permaneceu calada garantindo o direito de falar apenas diante do juiz.

PolêmicaPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento