Home Top Ad

Paraibana natural de Alhandra é assassinada por companheira no Paraná

Share:

Uma paraibana, natural de Alhandra foi morta na última sexta-feira (1º) com uma facada no pescoço na cidade de Cascavel, no Paraná. Ela foi identificada como Jaqueline Pereira Ribeiro, de 31 anos de idade.

Jaqueline e sua companheira teriam discutido dentro da residência onde moravam na Rua Pintassilgo, no Bairro Clarito e acabaram entrando em luta corporal. As agressões foram mútuas e a vítima teria sido esfaqueada abaixo do pescoço.

Equipes do Samu e Siate foram acionados para socorrer a vítima, mas Jaqueline perdeu muito sangue e não resistiu. Após quase uma hora de tentativa de reanimação, a mulher entrou em óbito no interior da viatura do Siate. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o IML para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

A mulher acusada de matar Jaqueline Pereira Ribeiro foi presa em flagrante e levada para Delegacia onde deverá aguardar as determinações do Poder Judiciário. O inquérito seguiu para a DH onde realizarão outras diligências.
O Delegado da Polícia Civil, Rogerson Salgado, responsável pelo caso, disse a agressora e a vítima viviam em união estável e por motivos de ciúmes por conta de mensagens no whats app, acabaram discutindo e entrando em luta corporal.

Pelo fato de as envolvidas conviverem em regime união estável, o caso é caracterizado como feminicídio e não homicídio.

O Delegado explicou que a acusada permaneceu calada garantindo o direito de falar apenas diante do juiz.

PolêmicaPB

Nenhum comentário