RADAR POLÍTICO 365


Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana




Uma mulher foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta (01), na comunidade do distrito de São Lourenço, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. 


Rayanne Costa de Lima, de idade não informada, foi morta por não querer se relacionar com o autor do crime. O acusado, conhecido apenas por Mazinho, tinha interesse em Rayanne, mas ela não queria nada com ele.


No dia da virada do ano Mazinho, que também é conhecido como Jaspion, viu a moça conversando com outro homem, identificado apenas por Santinho. A cena deixou o feminicida com ciúmes, que fez ele discutir com Santinho.


Por volta das 06h, de ontem, armado com um revólver, Mazinho foi até a residência de Rayanne e a matou. Na residência haviam outras duas mulheres, Carol e Michele, que fugiram.


Após cometer o crime, Mazinho fugiu. A polícia busca por informações sobre o paradeiro do acusado.


O corpo da jovem foi periciado, e em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.


O caso foi o primeiro registro de assassinato de 2021, na Mata Norte do estado.



Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga