"Amanda Wanessa está progredindo bem", afirma cunhado sobre estado de saúde da cantora gospel

 

Amanda segue internada no hospital após grave acidente na PE-60 - Foto: Reprodução: Internet

Em entrevista ao TV Jornal Meio-Dia nesta quinta-feira (7), o cunhado da cantora gospel, Denilson Santos, atualizou informações sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa, vítima de um grave acidente, na PE-60, na altura da Praia de Carneiros, na última segunda-feira (4).

>>Amanda Wanessa: filha da cantora recebe alta hospitalar; saiba novidades do caso

De acordo com o cunhado, Amanda segue internada no hospital, mas está respondendo bem. "Amanda Wanessa está progredindo bem. Será feita uma diminuição na sedação dela e estamos na expectativa. Os médicos falam que depois que ela sair da sedação irão saber o resultado de como está a evolução do quadro dela", falou Denilson.

Agradecimento

Durante a entrevista, o cunhado aproveitou para agradecer as orações dos fãs e pela voluntariedade da população em ir doar sangue para a cantora. "Gostaria de agradecer as pessoas que estão indo lá no IHENE fazer as doações. A família agradece pela solidariedade, pelas orações e pela positividade de todo mundo", diz o cunhado.

Filha da cantora recebe alta médica

Durante o programa O Povo na TV dessa quarta-feira (6), o repórter da TV Jornal Michael Carvalho trouxe, ao vivo, informações sobre a cantora gospel Amanda Wanessa. Ela segue internada no Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, área central do Recife.

A família confirmou que, nas últimas 24 horas, não houve nenhuma intercorrência e o estado de saúde de Amanda é estável. Já a filha da cantora, Mel Mendes, de 6 anos, que passou por uma cirurgia no ombro nessa terça (5), recebeu alta e saiu do hospital na noite de hoje (6). 

>>Cantora Amanda Wanessa segue internada, e Polícia investiga acidente

A assessoria da cantora publicou as informações no instagram oficial de Amanda. "Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demostração de carinho e orações.", diz a postagem.

Comentários