Quatro homens mortos a tiros e tentativa de homicídio marcam Natal em Itamaracá

Quatro homens mortos a tiros e tentativa de homicídio marcam Natal em Itamaracá

Os homicídios aconteceram na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco - Foto: Alex Oliveira/JC Imagem


Quatro pessoas foram mortas a tiros na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o motivo seria tráfico de drogas, mas o caso ainda está sendo apurado. Os homicídios aconteceram na madrugada desta sexta-feira (25), feriado de Natal. As vítimas tinham idades entre 22 e 39 anos e foram mortas em uma casa após suspeitos armados invadirem o local. 


Do total de vítimas, três morreram no imóvel e a outra na rua da casa. Além disso, uma tentativa de homicídio também foi registrada na colônia de pescadores de Itamaracá. Até o momento, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Recife.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil está investigando um quádruplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia (25), em Itamaracá. As vítimas, todas do sexo masculino, entre 39 e 19 anos de idade, foram alvejadas por elementos desconhecidos, no interior de uma residência. As investigações seguirão até a completa elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana