Home Top Ad

MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA EM CARUARU.

Share:

 




Um assassinato foi cometido no início da manhã desta segunda-feira (07), na Rua Carmem Miranda, no Residencial Xique-Xique em Caruaru e teve como vítima, a jovem, Maria Nirlene da Silva, conhecida por "Branquinha", de 27 anos, que foi morta dentro do quarto onde dormia.  

Familiares disseram a Polícia Militar que foram informados pelo esposo da vítima, identificado apenas por George, de que ele saiu de casa para colocar lixo na rua, nisso, alguns elementos que estavam dentro de um carro parado na frente de sua casa o abordaram, entraram no imóvel e disseram que ele não iria sofrer nada e mataram a sua esposa, familiares também disseram á Polícia que há cerca de um mês ela foi ameaçada de morte pela ex-esposa do companheiro. 

Algo que chamou a atenção dos Policiais foi o fato do George não ter aguardado a chegada do Policiamento que questionando familiares obtiveram a informação que ele não esperou a chegada da PM por saber que existe um Mandado de Prisão contra ele. Mesmo a mulher tendo sido morta por volta das 5 horas da manhã a Polícia Militar só foi comunicada do caso por volta das 7 e meia.   

O Perito Criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Carlos Henrique Tabosa, informou que no local foram localizados vestígios balísticos e pelo material encontrado acredita-se que a vítima foi assassinada com tiros de revólver calibre 38, porém, essa constatação só poderá ser confirmada com o resultado da perícia tanatoscópica que será realizada no IML local, para onde o corpo da vítima foi encaminhado. 

Este foi o 4º crime de morte do mês de Dezembro e o 126º do ano de 2020 em Caruaru.

Nenhum comentário