RADAR POLÍTICO 365


Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital

A vítima, Jackson Wendel Ferreira Lopes, caminhava acompanhado de amigos por um das ruas do bairro quando um homem, ainda não identificado, chegou de bicicleta e abriu fogo contra o menor, que correu. O autor dos disparos fugiu, abandonando a bicicleta. 

Wendel foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. 

De acordo com a Polícia Civil a principal linha de investigação é de acerto de contas. Familiares relataram aos policiais que o menor era usuário de drogas, mas não possuía inimizades. O corpo do adolescente foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 16ª Divisão de Homicídios.

GIRO MATA NORTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Vice-prefeita e secretário de Saúde esclarecem denúncia sobre atendimento na UPA de Goiana em entrevista à Rádio Goiana FM