RADAR POLÍTICO 365


Coronavírus: A Dez dias Governo de Pernambuco fechou o Hospital de Campanha em Goiana equipado pela Jeep

A UPAE que está fechada desde o dia 27 de outubro, nem foi inaugurada pois estava funcionando um HOSPITAL DE CAMPANHA para atendimento COVID-19.

Segundo a SES, Assim iniciando uma licitação para a contratação de uma OS (organização de saúde) para a contratação de uma empresa que vai gerenciar a futura UPAE.
Unidade pernambucana de atendimento especializado, o mais rápido possível.
Já completamos dez dias com o hospital de campanha fechado enquanto os casos de Covid só aumentam a cada dia na cidade de Goiana.

A estrutura foi construída pelo grupo Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) e contarava com 30 leitos dedicados aos pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19. Três destes leitos eram destinados aos pacientes que se encontram em alto risco (área vermelha). A estrutura contava com suporte respiratório destinado à estabilização destas pessoas antes da remoção para os hospitais de referência.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa