RADAR POLÍTICO 365


Coronavírus: A Dez dias Governo de Pernambuco fechou o Hospital de Campanha em Goiana equipado pela Jeep

A UPAE que está fechada desde o dia 27 de outubro, nem foi inaugurada pois estava funcionando um HOSPITAL DE CAMPANHA para atendimento COVID-19.

Segundo a SES, Assim iniciando uma licitação para a contratação de uma OS (organização de saúde) para a contratação de uma empresa que vai gerenciar a futura UPAE.
Unidade pernambucana de atendimento especializado, o mais rápido possível.
Já completamos dez dias com o hospital de campanha fechado enquanto os casos de Covid só aumentam a cada dia na cidade de Goiana.

A estrutura foi construída pelo grupo Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) e contarava com 30 leitos dedicados aos pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19. Três destes leitos eram destinados aos pacientes que se encontram em alto risco (área vermelha). A estrutura contava com suporte respiratório destinado à estabilização destas pessoas antes da remoção para os hospitais de referência.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS