Home Top Ad

Kiko Monteiro apresenta propostas de governo para o povo de Caaporã; confira

Share:

O candidato à reeleição em Caaporã, prefeito kiko Monteiro (DEM) divulgou em suas redes sociais algumas propostas de seu governo para a população do município. Ele anunciou vários projetos que beneficiarão diretamente o povo de Caaporã a partir de 2021 com propostas na área de educação, saúde e infraestrutura.

A população de Caaporã será contemplada com vários projetos, como: construção de creches, reforma e ampliação de escolas, novos ônibus escolares, urbanização de praças, pavimentações, construção do mercado público, construção na nova policlínica, aquisição de veículos para a saúde, entre outros benefícios para a população.

O povo caaporense se beneficiará ainda com a ampliação do Programa Vale Gás, que garantirá gás para mais de 700 famílias do município. “Um programa fundamental para famílias em situação de vulnerabilidade. O Programa Vale Gás, instituído em 2019, beneficia mais de 700 famílias caaporenses, que recebem o valor através de transferência eletrônica em suas contas bancárias, na forma da lei e com toda transparência pública. A partir de 2021, esse Programa será ampliado, e mais famílias serão beneficiadas. Vamos seguir em frente, vamos avançar, pra fazer muito mais”, ressaltou Kiko.

Confira alguns projetos:

Educação

É verdade que a nossa Educação melhorou, mas precisamos avançar. Novos investimentos serão aplicados para ampliarmos a estrutura e toda a dimensão da nossa Rede Municipal de Ensino em Caaporã. Veja nossas propostas.

 

Saúde

A Saúde de Caaporã deu um grande salto, melhorou em todos os aspectos, com uma realidade jamais vista antes. Mas precisamos avançar, para realizarmos novos investimentos e ampliarmos ainda mais a estrutura, e a dimensão da Saúde Pública da nossa Cidade. Veja nossas propostas.

Infraestrutura 

Vivemos uma nova realidade de vida. Várias ações foram realizadas e mudaram Caaporã pra melhor. Mas, é preciso dar continuidade a tudo que já foi feito, ampliar a dimensão das obras. Precisamos avançar, seguir em frente, pra fazer muito mais, e vamos fazer!



Nenhum comentário