RADAR POLÍTICO 365


Dupla é presa com arma e drogas em Goiana

Dois homens foram presos por uma equipe da CIPMoto, na noite deste sábado (07), em Goiana. O efetivo fazia rondas na comunidade de Tejucupapo, próximo à caixa d’água da Compesa, quando avistou a dupla em atitude suspeita numa motocicleta Honda Fan.

Foi feita a abordagem nos suspeitos e, durante a busca pessoal, foi encontrada com o garupa uma espingarda calibre 12, com uma munição. Já o condutor, portava uma bolsa contendo 27 big bigs de maconha e mais seis munições para a espingarda. 

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

Uniforme caro e entrega incompleta: mães denunciam abandono da educação em Caaporã