RADAR POLÍTICO 365


Menina de 11 anos é estuprada e morta em Petrolina; Suspeito é o próprio tio

Menina de 11 anos é estuprada e morta em Petrolina; Suspeito é o próprio tio

Menina estuprada e morta pelo tio será enterrada no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina - Foto: Reprodução/Google Street View


Uma menina de 11 anos foi estuprada e morta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima havia desaparecido no último domingo (11) e foi encontrada, sem vida, na tarde dessa segunda-feira (12), próximo a um matagal da rodovia transnordestina.

O suspeito de cometer o crime foi o próprio tio da menina. Ele confessou à polícia ter estuprado e matado a criança por esganadura.

"O suspeito confessou que saiu com a menina e que a estuprou e matou no matagal, nas proximidades do Residencial Bernardino e, posteriormente, com o intuito de esconder a autoria desse crime e veio a ceifar a vida da pobre criança de apenas 11 anos de idade. O autuado foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e de homicídio em suas formas qualificadas. Será apresentado hoje em audiência de custódia", afirma o delegado responsável pelo caso, Gabriel Sapucaia.

Prisão

O suspeito foi preso no bairro Terras do Sul.

Velório e enterro

O velório e o enterro da criança devem acontecer na manhã desta terça-feira (13), no cemitério Campo da Paz, em Petrolina.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana