Menina de 11 anos é estuprada e morta em Petrolina; Suspeito é o próprio tio

Menina de 11 anos é estuprada e morta em Petrolina; Suspeito é o próprio tio

Menina estuprada e morta pelo tio será enterrada no Cemitério Campo da Paz, em Petrolina - Foto: Reprodução/Google Street View


Uma menina de 11 anos foi estuprada e morta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima havia desaparecido no último domingo (11) e foi encontrada, sem vida, na tarde dessa segunda-feira (12), próximo a um matagal da rodovia transnordestina.

O suspeito de cometer o crime foi o próprio tio da menina. Ele confessou à polícia ter estuprado e matado a criança por esganadura.

"O suspeito confessou que saiu com a menina e que a estuprou e matou no matagal, nas proximidades do Residencial Bernardino e, posteriormente, com o intuito de esconder a autoria desse crime e veio a ceifar a vida da pobre criança de apenas 11 anos de idade. O autuado foi preso em flagrante pelos crimes de estupro e de homicídio em suas formas qualificadas. Será apresentado hoje em audiência de custódia", afirma o delegado responsável pelo caso, Gabriel Sapucaia.

Prisão

O suspeito foi preso no bairro Terras do Sul.

Velório e enterro

O velório e o enterro da criança devem acontecer na manhã desta terça-feira (13), no cemitério Campo da Paz, em Petrolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana