Home Top Ad

Candidata do PSOL critica Edval Soares: "falta de respeito para com a candidata Kátia Cunha"

Share:

 


Nesta quinta-feira (22/10), a candidata a vereadora do PSOL, Professora Li Soares, utilizou o seu perfil no Facebook para criticar o candidato a prefeito Edval Soares (Cidadania).


A candidata respondeu a provocação feita pela campanha de Edval Soares, que colocou uma bandeira exatamente na frente do comitê da candidata a prefeita, Kátia Cunha (PSOL). 


"Bom dia!! Quero aqui mostrar a falta de respeito, ética do adversário Edval Soares para com a candidata Kátia Cunha.  Quero lembrar que para administrar uma cidade, é preciso antes de mais nada RESPEITAR  o próximo, independente de qualquer coisa. Candidato, por favor, oriente aos seus colaboradores quanto à ÉTICA, RESPEITO e MORALIDADE. Fica aqui meu repúdio a essas atitudes. Pois estamos fazendo nossa campanha, com muita educação, ética, RESPEITO, humildade, compromisso e responsabilidade, sem ataques chulos e inverdades. Somos mulheres corajosas, guerreiras e éticas. Estamos respeitando todas as regras e exigências do TSE , porque é assim que deve ser. Fazemos política de forma certa. Por favor, RESPEITE-NOS!! OBRIGADA!!", escreveu a professora.


Abaixo segue o print da publicação feita pela Professora Li:





Nenhum comentário