RADAR POLÍTICO 365


ROCAM RECUPEROU NUM GALPÃO EM CARUARU CARRETA CARREGADA COM CHOCOLATES QUE FOI ROUBADA EM IGARASSU

                           




O Sargento Valter e os Soldados Kleber, Hirakawa e Barbalho da ROCAM do 1º BIEsp, nesta quarta-feira (09), receberam a denúncia de um Policial de folga, de que em um galpão na Rua Durval Lima, próximo ao antigo Mocó, no Bairro Divinópolis em Caruaru, uma carreta havia sido escondida no final da noite desta última terça-feira (08) e que possivelmente seria roubada, os Policiais foram ao local e pelas frestas do portão visualizaram a carreta, nisso, entraram em contato com o proprietário desse galpão, que alegou ter alugado á um homem há cerca de um mês, ele foi com os Policiais até o galpão onde a transportadora foi avisada do caso e conduziu essa carreta para a Delegacia de Plantão. 

A carreta carregada de chocolates, carga avaliada em mais de meio milhão de reais, além do próprio veículo estão sendo restituídos aos proprietários. Essa carreta foi tomada de assalto em Igarassu, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, o rastreador deu como última localização esse galpão, apesar dos bandidos terem tentado desligar o rastreador do veículo.

O locatário do galpão foi qualificado e a 2ª Delegacia de Polícia Civil agora irá instaurar inquérito para tentar descobrir quem locou esse galpão e quem são os integrantes da quadrilha.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio