RADAR POLÍTICO 365


ROCAM RECUPEROU NUM GALPÃO EM CARUARU CARRETA CARREGADA COM CHOCOLATES QUE FOI ROUBADA EM IGARASSU

                           




O Sargento Valter e os Soldados Kleber, Hirakawa e Barbalho da ROCAM do 1º BIEsp, nesta quarta-feira (09), receberam a denúncia de um Policial de folga, de que em um galpão na Rua Durval Lima, próximo ao antigo Mocó, no Bairro Divinópolis em Caruaru, uma carreta havia sido escondida no final da noite desta última terça-feira (08) e que possivelmente seria roubada, os Policiais foram ao local e pelas frestas do portão visualizaram a carreta, nisso, entraram em contato com o proprietário desse galpão, que alegou ter alugado á um homem há cerca de um mês, ele foi com os Policiais até o galpão onde a transportadora foi avisada do caso e conduziu essa carreta para a Delegacia de Plantão. 

A carreta carregada de chocolates, carga avaliada em mais de meio milhão de reais, além do próprio veículo estão sendo restituídos aos proprietários. Essa carreta foi tomada de assalto em Igarassu, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, o rastreador deu como última localização esse galpão, apesar dos bandidos terem tentado desligar o rastreador do veículo.

O locatário do galpão foi qualificado e a 2ª Delegacia de Polícia Civil agora irá instaurar inquérito para tentar descobrir quem locou esse galpão e quem são os integrantes da quadrilha.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”