RADAR POLÍTICO 365


ROCAM RECUPEROU NUM GALPÃO EM CARUARU CARRETA CARREGADA COM CHOCOLATES QUE FOI ROUBADA EM IGARASSU

                           




O Sargento Valter e os Soldados Kleber, Hirakawa e Barbalho da ROCAM do 1º BIEsp, nesta quarta-feira (09), receberam a denúncia de um Policial de folga, de que em um galpão na Rua Durval Lima, próximo ao antigo Mocó, no Bairro Divinópolis em Caruaru, uma carreta havia sido escondida no final da noite desta última terça-feira (08) e que possivelmente seria roubada, os Policiais foram ao local e pelas frestas do portão visualizaram a carreta, nisso, entraram em contato com o proprietário desse galpão, que alegou ter alugado á um homem há cerca de um mês, ele foi com os Policiais até o galpão onde a transportadora foi avisada do caso e conduziu essa carreta para a Delegacia de Plantão. 

A carreta carregada de chocolates, carga avaliada em mais de meio milhão de reais, além do próprio veículo estão sendo restituídos aos proprietários. Essa carreta foi tomada de assalto em Igarassu, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco, o rastreador deu como última localização esse galpão, apesar dos bandidos terem tentado desligar o rastreador do veículo.

O locatário do galpão foi qualificado e a 2ª Delegacia de Polícia Civil agora irá instaurar inquérito para tentar descobrir quem locou esse galpão e quem são os integrantes da quadrilha.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba