Todos Contra o Corona Vírus

Presidência da Câmara Municipal de Goiana tem contas aprovadas pelo TCE/PE

A atual gestão da presidência da Câmara Municipal de Goiana, administrada pelo vereador Carlos Viégas Jr. (PSB), teve as contas aprovadas referente ao exercício financeiro de 2018. O relatório foi divulgado na última quinta-feira (24/09) pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE). O conselheiro substituto Marcos Flávio Tenório de Almeida foi o relator do processo.
Uma auditoria especial promovida no ano de 2018, durante a presidência do vereador Carlos Viégas Jr, também foi aprovada e demonstra que a Casa Legislativa vem sendo administrada com responsabilidade e transparência.
“Essa é mais uma demonstração de responsabilidade e transparência de nossa gestão como vereador e presidente da Casa José Pinto de Abreu. A aprovação das contas não é um diferencial, mas uma obrigação legal, e nossa obrigação tem sido cumprida e continuará assim, dentro da legalidade e da transparência”, concluiu Viégas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana