Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, fala sobre publicações de notícias falsas contra ele e sua família

 

O prefeito da cidade de Caaporã e candidato à reeleição neste ano, Kiko Monteiro (DEM), falou em postagem recente no Instagram, sobre a publicação de notícias falsas contra ele e sua família. Kiko classificou de jogo baixo a forma como algumas pessoas estão agindo para tentar manchar seu nome.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o nível de crescimento positivo que o município teve em sua gestão, o prefeito afirmou que fará uma campanha voltada para apresentação de propostas e avanços para o povo da cidade de Caaporã.

Nos últimos dias têm sido difundidas diversas “Fake News” acerca da minha pessoa e da minha família, dentre as quais uma em que teria profanado Deus. No entanto, todos os que me conhecem, sabem o quanto sou temente a Deus. A campanha mal começou, mas as inverdades e o desrespeito já se iniciaram em Caaporã. Porém, afirmo: não terão minha atenção! Faremos uma campanha limpa e com respeito à todos, voltada para apresentação de propostas e avanços para nossa cidade, como tem sido pautada nossa gestão desde o início. Deus é maior! À vitória!

Kiko Monteiro.

Comentários