RADAR POLÍTICO 365


População de Caaporã recebe serviços do Programa Cidadão na próxima semana

 

A população das cidades de Alhandra, Caaporã e Pitimbu localizadas no Litoral Sul da Paraíba vai receber os serviços gratuitos do Programa Cidadão na próxima semana. Os eventos acontecerão nos dias 28, 29 e 30 deste mês, das 8h às 16h. Na oportunidade serão oferecidos serviços de emissão de documentos como RG (primeira e segunda via), CPF, Foto 3×4 e cortes de cabelo.

No município de Alhandra o Programa Cidadão acontecerá no dia 30 (quarta-feira), das 8h às 16h, na Escola Municipal Zélia Correia. No distrito de Cupissura em Caaporã os serviços serão oferecidos no dia 29 (terça-feira), das 8h às 16h, na Escola Municipal Maria V. e no distrito de Acaú em Pitimbu será no dia 28 (segunda-feira), das 8h às 16h, em frente à Secretaria de Ação Social, das 8h às 16h.

A solicitação foi feita ao Governo do Estado da Paraíba pelo deputado estadual Branco Mendes (Podemos), atendendo aos pedidos dos prefeitos Renato Mendes, Kiko Monteiro e Leonardo Barbalho. “Agradecemos ao Governo do Estado, em nome do Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, por atender mais uma de nossas solicitações para a realização do Programa Cidadão, que presta serviços com a emissão gratuita de RG, CPF, FOTO 3×4 e cortes de cabelo, dentre outros serviços que serão oferecidos em parceria com as respectivas prefeituras. Quem ganha é a população com esse importante serviço que oferece cidadania”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência