Jovem é morto com pelo menos 10 tiros em Jaboatão dos Guararapes

Jovem é morto com pelo menos 10 tiros em Jaboatão dos Guararapes

A polícia esteve no local do crime para iniciar as investigações - Foto: Day Santos/JC imagem


Com informações de Lílian Fonsêca

Um jovem de 18 anos foi morto, nesta quarta-feira (02), com pelo menos 10 tiros de arma de fogo, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, a vítima foi morta na cada de um vizinho, bem em frente a casa onde morava com a mãe, avó e dois irmãos. 

Ainda segundo a polícia, os familiares disseram que há cerca de dez dias o jovem tinha sido preso, durante uma abordagem policial na região, por porte de drogas. Os parentes não quiseram gravar entrevista.

A informação é que na rua também impera a ‘Lei do Silêncio’. As câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime vão ajudar a polícia a identificar o autor do assassinato.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes na venda de armas pertencentes ao Clube de Tiros da PB