RADAR POLÍTICO 365


Jovem é morto com pelo menos 10 tiros em Jaboatão dos Guararapes

Jovem é morto com pelo menos 10 tiros em Jaboatão dos Guararapes

A polícia esteve no local do crime para iniciar as investigações - Foto: Day Santos/JC imagem


Com informações de Lílian Fonsêca

Um jovem de 18 anos foi morto, nesta quarta-feira (02), com pelo menos 10 tiros de arma de fogo, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, a vítima foi morta na cada de um vizinho, bem em frente a casa onde morava com a mãe, avó e dois irmãos. 

Ainda segundo a polícia, os familiares disseram que há cerca de dez dias o jovem tinha sido preso, durante uma abordagem policial na região, por porte de drogas. Os parentes não quiseram gravar entrevista.

A informação é que na rua também impera a ‘Lei do Silêncio’. As câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime vão ajudar a polícia a identificar o autor do assassinato.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes