RADAR POLÍTICO 365


Caixa já liberou saque do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

A Caixa Econômica Federal já liberou o saque do auxílio emergencial para nascidos em janeiro. A medida corresponde às parcelas creditadas em conta digital dos aprovados no dia 28 de agosto.

Apenas quem ainda não utilizou o valor, ou parte dele, pelo aplicativo Caixa Tem poderá realizar o saque.

Também estão liberados o R$ 600 para saque aos nascidos em fevereiro, caso tenham saldo na conta digital.



Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Homem é preso após jogar feijão quente na companheira

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Motociclista ignora ordem de parada, bate em viatura da PM e provoca acidente a caminho do São João de Campina Grande