RADAR POLÍTICO 365


Arma de fogo é apreendida pela PM em Goiana




Uma arma de fog foi apreendida pela Polícia Militar, no último sábado (19), na comunidade do Gambá, na zona rural do município de Goiana. 

Os militares foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego, e detiveram um jovem de 19 anos, que além de incomodar a vizinhança foi encontrado com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de 25g de cocaína. 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das providências previstas para este tipo de ocorrência.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana

Homem é assassinado a tiros em Acaú, distrito de Pitimbu; bilhete é encontrado junto ao corpo