RADAR POLÍTICO 365


Arma de fogo é apreendida pela PM em Goiana




Uma arma de fog foi apreendida pela Polícia Militar, no último sábado (19), na comunidade do Gambá, na zona rural do município de Goiana. 

Os militares foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego, e detiveram um jovem de 19 anos, que além de incomodar a vizinhança foi encontrado com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de 25g de cocaína. 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das providências previstas para este tipo de ocorrência.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026