Home Top Ad

Homicídio de Abson Mattos continua sendo investigado pela Polícia de Pernambuco, afirmam secretarias de segurança dos dois estados

Share:

 

Estranhamente, ao invés do foco de um homicídio ser a pergunta quem foi? Preferem politizar para onde foi?

Na manhã dessa sexta-feira (14) circulou a informação que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, teria afirmado que após analises de dados, ficou confirmado que o assassinato do empresário Abson Matos ocorrido na última quarta-feira (05), foi em território paraibano.

Porém, o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, informou que desconhecia a informação e que o caso permanece sendo investigado pela Polícia de Pernambuco, com auxilio da Polícia da Paraíba, tendo em vista que relatórios preliminares confirmaram a localização do crime sendo em Itambé, Pernambuco.

O assessor da Secretaria de Segurança de Pernambuco, Tiago Nunes, também confirmou que o crime continua sendo investigado no estado. “Havia expectativa de o crime ser apurado pela delegacia de Pedras de Fogo, mas, continua sendo investigado pela delegacia de Itambé, Pernambuco”, disse.

Já a delegacia de Itambé, informou que continua trabalhando incessantemente para elucidar o crime e que hoje recebeu um relatório do delegado de Pedras de Fogo, Paulo Martins, confirmando a localização exata do assassinato sendo mesmo em Itambé.

Em recente reunião com o secretário de segurança da Paraíba, o prefeito Dedé Romão protocolou oficio solicitando a colaboração da Polícia paraibana na elucidação do crime de Abson Matos.

Em entrevista, o delegado de Itambé Victor Meira, disse ao programa Correio Verdade que a principio a indicação de motivação política para o crime é improvável. A partir das investigações preliminares, o delegado apurou que a vítima tinha muitas desavenças na região e investiga a hipótese de execução por um grupo de extermínio.


Nenhum comentário