Home Top Ad

FLANELINHA ESFAQUEOU UM OUTRO NO CENTRO DE CARUARU

Share:

 


Nesta sexta-feira (14), dois flanelinhas se estranharam por trás da Igreja da Conceição no Centro de Caruaru, um esfaqueou o outro e graças a intervenção rápida da Polícia Militar esse desentendimento não terminou em tragédia. Os Policiais Militares prenderam em flagrante, Paulo César Barbosa, de 62 anos de idade, que ainda estava com a faca-peixeira que ele utilizou para golpear a vítima.

O acusado disse que é o proprietário de um trecho por trás da igreja há 30 anos e recentemente o também flanelinha, Jean Pierre Cavalcante de Aquino, de 32 anos, foi ao seu local, cobrou um cliente seu e foi embora, tendo ontem retornado ao local e lhe falou que iria tomar o seu ponto, nisso, ele pegou 10 reais, comprou uma faca-peixeira e tentou matar a vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde seu estado clínico é estável.

Tenente Tenório, disse que a sua guarnição estava realizando o patrulhamento na área e que por isso, conseguiu prender o agressor ainda no local e dessa forma pode ter evitado um homicídio. Paulo César foi conduzido para o Plantão Policial, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário