FLANELINHA ESFAQUEOU UM OUTRO NO CENTRO DE CARUARU

 


Nesta sexta-feira (14), dois flanelinhas se estranharam por trás da Igreja da Conceição no Centro de Caruaru, um esfaqueou o outro e graças a intervenção rápida da Polícia Militar esse desentendimento não terminou em tragédia. Os Policiais Militares prenderam em flagrante, Paulo César Barbosa, de 62 anos de idade, que ainda estava com a faca-peixeira que ele utilizou para golpear a vítima.

O acusado disse que é o proprietário de um trecho por trás da igreja há 30 anos e recentemente o também flanelinha, Jean Pierre Cavalcante de Aquino, de 32 anos, foi ao seu local, cobrou um cliente seu e foi embora, tendo ontem retornado ao local e lhe falou que iria tomar o seu ponto, nisso, ele pegou 10 reais, comprou uma faca-peixeira e tentou matar a vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde seu estado clínico é estável.

Tenente Tenório, disse que a sua guarnição estava realizando o patrulhamento na área e que por isso, conseguiu prender o agressor ainda no local e dessa forma pode ter evitado um homicídio. Paulo César foi conduzido para o Plantão Policial, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana