RADAR POLÍTICO 365


Vereadores denunciam superfaturamento na compra de água mineral pela prefeitura de Goiana

     Lei define cor do garrafão para ajudar consumidor na identificação ...
Vereadores de oposição de Goiana na Terça-feira (28) em sessão remota transmitida pela Câmara Municipal de Goiana, denunciaram um superfaturamento na compra de água mineral.

Os vereadores alegam que o preço pago pela prefeitura na compra da água mineral fornecida em escolas do município está acima do valor de mercado . O contrato exposto na denúncia foi celebrado com a empresa ITANEY RODRIGUES DE SOUZA SOBRINHO EIRELI ME.

De acordo com a denúncia, no contrato 026/2020 consta o valor de R$ 6,64 por cada garrafão de 20 litros.

O líder da bancada de oposição na Câmara, o vereador André Rabico (PR) e o Vereador Sargento Torres, afirmam que em outras empresas, em Goiana, pode encontrar do mesmo garrafão de água, sendo vendidos ao preço de R$ 4,50 para vendas a partir de 5 unidades e com entrega em domicílio e que sem a entrega o preço cai para R$ 3,50.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã