Mulher é assassinada a facadas em Charqueadas e ex-companheiro é principal suspeito

Cauê Florisbal / Gazeta Mineira
Homem teria pego o filho antes de se matar
Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (8) em Charqueadas, na Região Carbonífera. A vítima estava caminhando na Rua João Guerreiro, onde reside, quando foi atingida por facadas. Ela morreu no local. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime. Ele foi encontrado morto pouco depois. 
De acordo com a Polícia Civil, o ex- companheiro da vítima se recusava a aceitar o término do relacionamento, o que ocorreu há cerca de um mês. Os dois também estariam disputando a guarda do filho do casal, de quatro anos. Os nomes dos dois não foram divulgados. 
O titular da Delegacia de Polícia de Charqueadas, delegado Marco Schalmes, afirma que a vítima não possuía nenhuma medida protetiva contra o homem. No entanto, o ex-companheiro já havia buscado a polícia para prestar queixa contra mulher.
— Ainda no mês passado, ele realizou um boletim de ocorrência. Afirmou que a ex-companheira cometia maus tratos com o filho. Nós investigamos e nada foi comprovado. Inclusive, na ocasião, a vítima confirmou que a relação dos dois era turbulenta – afirmou o delegado Schalmes.
Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que o homem buscou o filho, que estava em uma residência próxima, e levou ele até uma serraria. Foi neste local que o suspeito foi encontrado morto.

Comentários