RADAR POLÍTICO 365


Inacabada, creche poderia estar cuidando de crianças em Goiana


Imagine estar desempregado e ter que recusar trabalho porque não tem uma creche perto de casa para deixar seu filho. Essa é a realidade de Gilvânia, de 32 anos. Ela é uma das mães que esperam, há anos, a entrega da Nova Goiana, em Flexeiras, Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Nem sempre ela consegue alguém para ficar com a criança. “Isso já me prejudicou muito. Não tem onde deixar. E ninguém quer cuidar, porque a gente paga pouco, eu faço bicos, o dinheiro não é muito”, comenta.
Goiana recebeu R$ 636.609,95, entre 2011 e 2012, para tocar a Creche Nova Goiana. Os motivos da paralisação ainda estão sendo investigados pela prefeitura, visto que foi algo que passou de gestão para gestão. “Foi contratado um profissional responsável pela elaboração de Laudos Técnicos Estruturais, a fim de apurar a viabilidade de continuação da referida obra, para posteriormente, caso necessário, tomar as medidas administrativas e judiciais necessárias aos ex-gestores municipais”, explica o município, em nota.






Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro