Homem que decapitou rival de facção é queimado vivo



Na manhã desta sexta-feira (31), fotos chocantes chegaram  na nossa redação. As imagens mostram o momento em que um ‘soldado’ do crime é preparado para execução. O homem teria decapitado membro de uma facção rival e terminou morto, no município de Guapimirim, estado do Rio de Janeiro.
Traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), capturaram um homem não identificado, ele seria integrante do Comando Vermelho (CV) em resposta a morte de um de seus membros.
A vítima sofreu tortura psicológica, armas de diversos calibres direcionadas para o seu rosto, mas teve um último pedido atendido um “cigarrinho do capeta”.
Conforme imagens, após ter seus braços e pernas embalados com fita, a vítima foi levada para uma área de mata e queimada viva.
Fonte:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!