RADAR POLÍTICO 365


EX-PRESIDIÁRIO FOI ALVEJADO A BALA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU


No início da noite desta quinta-feira (16), foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Cantor Milton Carlos, no Bairro São João da Escócia em Caruaru, o ex-presidiário, Alan Carlos da Silva, que têm 38 anos. Ele foi socorrido por um amigo que o colocou num automóvel e o levou para o Hospital Regional do Agreste.

As informações que chegaram para a imprensa dão conta que a vítima foi baleado num cercado, foi atingido com vários disparos, mas, mesmo assim chegou ao HRA consciente. Ele foi um dos alvos da "Operação Arreios da Lei", que foi deflagrada em Caruaru há quatro anos e que prendeu 16 pessoas suspeitas de integrarem um grupo de extermínio acusado de ser responsável por mais de 20 assassinatos e três tentativas.

Alguns dos alvos da “Operação Arreios da Lei” como “Vaqueirinho” e Adjackson tiveram as vidas ceifadas a tiros e a suspeita da Polícia Civil é que o Alan Carlos também tenha sido vítima desta tentativa de homicídio. A Polícia suspeita também que os autores sejam os mesmos que mataram os seus comparsas.


Josemar Francisco da Silva, vulgo “Pato”, de 31 anos de idade, também foi um dos alvos da "Operação Arreios da Lei". Ele foi preso há pouco tempo em São Paulo e apesar de ter sido acusado de ser um dos acusados de participação da morte de dois Policiais Militares no município de Santa Cruz do Capibaribe, foi descartada a sua participação nesse delito, mas, está preso sob a acusação do cometimento de outros crimes.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa